INFORMAÇÕES DE ENTREGA

1. Prazo de entrega

Após a finalização do processo de compra, informaremos uma estimativa de prazo para a entrega do Pedido, levando em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre o endereço de entrega informado pelo Cliente e a central de distribuição mais próxima.


O prazo de entrega é contado em dias úteis e se inicia somente após o Pedido ser faturado e liberado para envio, o que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto.

2. Acompanhamento de entrega

Nos comprometemos a enviar todas as informações necessárias para o acompanhamento do Pedido ao Cliente através do e-mail cadastrado pelo mesmo no Site, desde a finalização da compra até o embarque do Pedido. O Cliente também poderá solicitar o envio de outras informações que forem pertinentes através dos nossos canais de atendimento.

3. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre o local de entrega informado pelo Cliente e o centro de distribuição mais próximo.


Poderemos eventualmente disponibilizar categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.


Não é permitido ao Cliente alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização do Pedido. Caso seja necessária a alteração, este deverá solicitar o seu cancelamento, para então realizar uma nova compra com os dados corretos.

4. Devolução por erro no cadastro

Não nos responsabilizamos caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do Cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do Cliente, inclusive do novo produto.

5. Tentativas de entrega

Todas as entregas são realizadas exclusivamente por transportadoras contratadas ou pelos Correios. Durante o processo de entrega, serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias consecutivos.


Caso o Cliente não esteja no local informado em nenhuma das tentativas, o mesmo ficará responsável pela retirada na transportadora ou agendamento para uma nova entrega dos produtos. Os custos para a retirada ou nova entrega serão de responsabilidade do Cliente.

POLÍTICA DE RETORNO:

Substituição:

1. Realizaremos a troca dos produtos adquiridos, em até 90 dias da data do recebimento caso seja constatado algum defeito sem que o produto tenha sido utilizado. O cliente deverá nos comunicar através dos canais de atendimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

2. Caso o produto já tenha sido utilizado e apresentar algum defeito, o consumidor terá o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento para requerer o reparo ou a troca.

3. Analisaremos as solicitações de reparo ou troca antes de serem aprovadas. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

Devolução:

1. Em caso de arrependimento ou desistência, poderá ser solicitada a devolução do produto, contanto que o mesmo não tenha sido utilizado, tampouco haja sinais de uso, e que a solicitação seja realizada nos nossos canais de atendimento disponíveis no site dentro do prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto.

2. Para análise do pedido de devolução, é indispensável o envio do(s) produto(s) 3. O pedido de desistência passará por uma avaliação, com a sua respectiva nota fiscal, ou DANFE, em sua(s) embalagem(ns) original(ais).

3. O pedido de devolução passará por uma análise para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se o(s)produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.

4.  Teremos o prazo de até 10 (dez) dias úteis, após a confirmação de recebimento do(s) produtos(s) para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores pagos serão restituídos ao cliente, na mesma modalidade em que foi efetuado o pagamento.

5. Caso o cliente tenha realizado o pagamento via boleto bancário, deverá indicar uma conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros.